Contato

Contato: Lica (82) 9933-7741 / 9687-6734
lilicascrapbooking@hotmail.com

Deus é Fiel!

Deus é Fiel!
O homem faz planos, mas a resposta final é do Senhor. Provérbios 16.1.


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Olá pessoal, sejam bem-vindos!

No dia 12/11/2011 nasceu o Studio Lilicascrapbooking com a benção de DEUS.Há três meses atrás tudo era apenas um pequeno sonho, iniciado com um desejo de conhecer a arte em papel. Uma placa com a seguinte escrição: "curso grátis de scrapbooking" foi o ponta pé inicial de uma nova fase na minha vida. Meu marido e companheiro embarcou neste sonho com um pequeno investimento inicial, e logo tudo isto tomou uma proporção a qual nunca imaginaríamos...

Hoje tenho meu studio abençoado, tenho amor pelo que faço, mas principalmente tenho pessoas que me amam e acreditam em mim. Estas são fundamentais na minha vida e dividir com elas este sonho é prioridade. Agradeço a DEUS pelo meu marido e companheiro de todas as horas, que embarcou comigo sem medir esforços; a minha amiga-irmã Thais Glace pelo amor, pela confiança e por embarcar também neste sonho conosco e a minha mãe por todo amor e apoio.

Em especial, agradeço ao meu DEUS amado cujas palavras não conseguem expressar tamanha gratidão contida no meu coração! Realmente ELE fez muito mais do que sonhávamos e imaginávamos. Toda honra e glória ao Rei dos Reis, JESUS CRISTO!!!

Agora... é hora de trabalhar, então mãos a obra...

Lilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...