Contato

Contato: Lica (82) 9933-7741 / 9687-6734
lilicascrapbooking@hotmail.com

Deus é Fiel!

Deus é Fiel!
O homem faz planos, mas a resposta final é do Senhor. Provérbios 16.1.


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Participação no Programa Feito para Você no dia 03/09/12





 Essa vitória eu dedico em primeiro lugar a DEUS, ao qual eu amo sobre todas as coisa!!! A minha amiga-irmã Thais Glace que acreditou em mim desde o ínicio, sempre me incentivando e apoiando nos momentos mais difíceis; a minha amiga Jo Cavalcante que é um anjo que DEUS colocou no meu caminho, e batalhou para eu ter estado no programa hoje; ao meu amado marido, Antonio Abreu,Ton, sem ele eu jamais conseguiria, nos momentos mais difíceis ele foi meu grande incetivador e sempre, sempre acreditou em mim...Te amo meu tudo!!! DEUS + Lilica+Antonio Abreu= Lilicascrapbooking

 GLÓRIA A DEUS!!!

http://tudonahora.ne10.uol.com.br/video/feito-pra-voce/2012/09/03/trabalhando-com-as-maos-13




















2 comentários:

  1. Oi Lilica....Sou de Maceió também...Conheci suas artes pelo blog da Jô e fiquei maravilhada!!!!Olha...DEUS faz cirurgias em nossas vidas sem deixar cicatriz não é???? Li todo o seu relato no post dedicado a sua identificação e confesso que chorei...Deus visitou meu coração....Sejas sempre uma benção nas mãos do SENHOR e que tudo em sua vida possa prosperar, seja no aspecto espiritual ou material!!!!Assisti o vídeo e amei tudo que vi ...Bju grande e fica com DEUS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Adriana muito obrigada por todo esse carinho!!! E Glória ao nosso DEUS por eu ter sido um pequeno instrumento utilizado por ELE para visitar o teu coração!!!Obrigada, obrigada de todo o meu coração, que ELE também derrame sobre a tua vida sorte de bençãos!!! Beijão enorme!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...